quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Maiauto em 2001



Em Setembro de 2001 fui fazer um passeio com uma malta nova que conheci aqui em Portugal, já não lembro onde..., por uns trilhos que já não eram percorridos há alguns largos meses, o passeio Maiauto. Só anos depois que fui apresentado ao "vovô" do todo-terreno que desenhou o percurso original do roadbook, João Paulo Sotto Maior... Enfim, aquilo percorria um caminho de ferro abandonado, plantações de batata e florestas de silvas... Fomos em 4 biaturas: eu com meu Def 200Tdi, o tio Bré com sua 110 Zebra, o Berto com o frigorifico branco e o JP Monteiro com um Disco200. Foram bons tempos aqueles.

2 comentários:

PBre disse...

iiiiiiii!!!
Há quanto tempo!!!!
Grande dia!! Atravessar a linha de caminho de ferro abandonada!!
Com a gente da vila a observar da ponte. Onjde passaram automotoras agora andavam os malucos dos LR

Berto disse...

Espectaculareeee!!
Bons tempos!!
Foi na altura da expedição a Marrocos, pois andava com o pneu suplente no tejadilho.
Foi uma excelente aventura. Ainda me lembro do mato na linha de comboio que quase chegava ao tejadilho dos carros!!!
Obrigado Mauricio.
Um abraço e Feliz Natal.