terça-feira, 2 de dezembro de 2008

COMO COMECEI A GOSTAR DE LAND ROVERS


Ui....foi a bués de anos, muito longe daqui. Foi em Malange, Angola, tinha eu uns doze ou treze anos, quando nas férias grandes ia ter com a minha irmã. O meu cunhado que era engenheiro agrónomo do Instituto de Algodão de Angola, batia a Baixa de Cassange como responsável da produção.
E eu, puto adorava sair com ele, eram sempre uns 8 ou 10 dias, num Land Rover série II curto, com um bidon de 200 litros de gasóleo, alguma comida como peixe seco e uma carabina para a caça à noite, com farolim, sempre a rodar, sempre em busca.
Nunca mais me esqueço daquelas picadas com lama era a aventura total.
Foi assim que o Land Rover passou a ser o meu veículo de eleição e não quero outro.
Em Angola ficou um novo série III, depois cá tive um Defender 300 Tdi e agora o meu Td5 "SAvimbi", companheiro de grandes aventuras, com uma alma enorme, que sabe ouvir.
Adoro o meu Land Rover Defender Td5, vulgo "SAvimbi".
Fiquem bem.
Inté.

PS: SAvimbi em Foum Zguid, sul de Marrocos.

Nenhum comentário: