Aparece com uma bela imagem.
Fica perto lá de casa.
Vou lá tomar um cafézinho um destes dias e ver que novidades tem para mostrar.
cd4x4
Mostrando postagens com marcador cd4x4. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cd4x4. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 20 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)