terça-feira, 22 de outubro de 2013

Serie III (h)Á

"Claramente o meu favorito é o Serie IIIA."

HÁ com H: de haver ! Porque sem H, não estou a ver ...

Episódio do Paulo Bré !

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

escala menor

O Gil mandou isto !!!

Um Serie III no Trial 

quinta-feira, 10 de outubro de 2013