"Claramente o meu favorito é o Serie IIIA."
HÁ com H: de haver ! Porque sem H, não estou a ver ...
Episódio do Paulo Bré !
terça-feira, 22 de outubro de 2013
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
