Mostrando postagens com marcador caixa de transferências. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caixa de transferências. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Encasquilhar a cx. de transf.
Só para ilustrar o post anterior, o exemplo da cx. de tranf. do Teófilo que foi submetida a este porcesso, no qual eu também terei de fazer na minha cx. antiga se um dia quiser a voltar a usa-la...
Marcadores:
caixa de transferências
Assinar:
Postagens (Atom)

