segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Gajas a falar de LR!!!

Pois é, o Mundo deve estar mesmo para acabar.... Já temos mulheres a falar de LR nos blogs!!!
É o que dá ser amiga do Bré, estar casada com um Land Roverista e... ser um pouco croma.
Sim, sem dúvida que se tem que ser croma para aguentar falar de pneus durante dois anos e quando finalmente se compra a m.... dos pneus ainda se continua a falar!! É preciso muita paciência...
Mas eu sempre disse que acho que o vosso Universo é muito "macho" e não tenho dúvida que os meus comentários "sem nexo" aos vossos LR podem contribuir, e muito, para... para nada, enfim!!!

Bjs

Um comentário:

PBre disse...

Querida amiga.
Foi com imensa estima e agrado que recebi o teu post.
O teu problema não são pneus, por isso deverá consultar a nossa secção de apoio á vítima para podermos prestar o apoio necessário.
É lamentável o que se está a passar na sua vida. Desabafe e prepare-se, pois os temas Bloqueios diferenciais e transmissões vão ser um inferno. Já para não falarmos em alterações em motores e LR versus Toyota ou mesmo LR versus Nissan que geralmente terminam em depressão crónica aguda e fugas nos vedantes.
Estou solidario contigo