terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mudanças

Desde o primeiro dia que faço mudanças.
Estava a sair do Stand e fui directo ajudar o Sereno a carregar mobília.
Mais tarde foi a casa do meu irmão, mudança do Berto, do Beirão, dos meus pais.
Da minha própria casa!
Passados uns anos do meu irmão novamente.
Foi o duche do Dória, antenas de rádio amador do Zé, colchões e estrados lá para casa.
Ir buscar material ao Ikea em Alfragide e recentemente a Matosinhos
Desmontar a casa do Rui e a casa da Helena.
E já agendado para breve a casa da Ani.

Vou pôr na capota:
"Monta Bem e Desmonta sem partir ! Ligue 919002006, mudanças para qualquer lado"

Um comentário:

jmfreitas disse...

Eu que o diga, este mês o 300tdi andou sempre com os bancos rebatidos..
Quem tem um LR pode montar negócio de mudanças!