sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

END

O passado END (2010) teve algumas criticas à pista e à suposta Drag-Race. Na minha opinião sem razão, mas sou suspeito já que a pista era da minha responsabilidade e a drag-race foi uma ideia que dei quando se preparava o encontro.
A pista foi feita com alguns obstáculos picantes, alguma técnica mas de grau de dificuldade médio, com a particularidade de toda a gente poder percorrer essa pista sem danificar o seu estimado LR do dia a dia.
Reparei que alguns participantes não tiveram o prazer de usufruir desta pista, ficando assim sem saber até onde é que vai o Defender que conduzem e quais as capacidades deste veiculo. Por medo de danificar ou por não saberem o que conduzem !!!
A Drag-Race (sempre pensei que uma Drag-race era uma corrida de Drag-Queens!) levantou outros problemas, que foi não ter nada a ver com LR Defender.
Na realidade parece não ter, mas o que se passou foi que tínhamos a pista 2 do aeródromo disponível e sabíamos que iriam aparecer vários participantes com alterações que começam a ser cada vez mais comuns aos Td5. Trata-se de cavalos !
O Parola arranjava o sistema de cronometragem !!!
Tinha tudo para fazer uma corrida e agradar aos TT da electrónica power drag mans, que iriam poder mostrar até onde chegavam com os seus LR do dia a dia de forma segura e controlada.
E foi o que aconteceu, Correram bem ! Correu bem e para a próxima querem mais, mas em terra!
Curioso que quem não gostou é porque não foi !

Eu vou mesmo que não volte !

Nenhum comentário: