sábado, 19 de dezembro de 2009

Polia constipada

Mais uma semana mais uma avaria resolvida, depois de andar pela 3ª vez em cima do reboque este ano, a seguradora ja o deve conhecer bem, o mecânico resolveu em poucas horas o problema da polia gripada, correia e polie novas. Se tivesse desmontado quando uma semana antes ouvi uma chiadeira teria poupado uns trocos, mas não, meti lá o WD40 e adiei o problema para a entrada do monte. Depois ao sair da oficina do sr. Domingos dispedi-me e disse até a semana que vem...

Tenho de agradecer a paciencia do dr. Bré que após uma consulta por telelé explicou-me que sem a correia a bomba de água não funcionaria e causaria um grande aquecimento do Td5, levando-o a obito por febre. ohhhh

4 comentários:

PBre disse...

ando a "botar" WD40 no meu há uns anos. Já estou a ver que um dia destes vou ter gripe !

Rui Mendes disse...

O WD40 está para o Land Rover como o BEN-U-RON para a espécie humana.

Unknown disse...

Além de o material ter sempre razão, o mesmo "fala" conosco! Quando há alterações sonoras, é qq coisa q não está certo, no caso dos rolamentos, até chegar a este ponto, têm q andar mesmo mto tempo a dar sinal. :)

Cumps

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.