Um dia percebi que estava apaixonado. Era pequenito e não parava de pensar nela. Mais tarde não resisti e tive mesmo que assumir. Comprei a 110 HCPU !
terça-feira, 29 de junho de 2010
Respiro I
A Vermelho o respiro da cloche da embraiagem, que deverá andar sempre aberto e só tapar quando se entrar em água com 1 m de altura. A Amarelo respiro para drenar fuga no retentor da caixa de velocidades R380
Mas!!! O que iria acontecer era embraiagem para o lixo e LR parado ! A função é escoar as eventuais fugas do retentor da cambota ou do bombito da embraiagem de forma a proteger a embraiagem da contaminação
4 comentários:
o respiro a vermelho nao dá para meter la um tubo enroscado e subir o respiro assim andava sempre aberto?
Abraço
Mas!!!
O que iria acontecer era embraiagem para o lixo e LR parado !
A função é escoar as eventuais fugas do retentor da cambota ou do bombito da embraiagem de forma a proteger a embraiagem da contaminação
isso supostamente não diz respeito somente aos 300tdi??
sei que as caixas são praticamente iguais...
acho que no meu def isso ta tapado...
é um conselho que serve para a generalidade dos carros, todos têm este respiro da cloche da embraiagem
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