terça-feira, 29 de junho de 2010

Respiro I


A Vermelho o respiro da cloche da embraiagem, que deverá andar sempre aberto e só tapar quando se entrar em água com 1 m de altura.
A Amarelo respiro para drenar fuga no retentor da caixa de velocidades R380

4 comentários:

Ricardo * Maxibom disse...

o respiro a vermelho nao dá para meter la um tubo enroscado e subir o respiro assim andava sempre aberto?

Abraço

PBre disse...

Mas!!!
O que iria acontecer era embraiagem para o lixo e LR parado !
A função é escoar as eventuais fugas do retentor da cambota ou do bombito da embraiagem de forma a proteger a embraiagem da contaminação

Filipe Softop disse...

isso supostamente não diz respeito somente aos 300tdi??

sei que as caixas são praticamente iguais...
acho que no meu def isso ta tapado...

PBre disse...

é um conselho que serve para a generalidade dos carros, todos têm este respiro da cloche da embraiagem