terça-feira, 8 de junho de 2010

O homem dos elevadores

Estava a fazer uns serviços à minha 110, ... de manutenção !!!
Quando vejo uns sapatos a aproximar que perguntam:
-Os novos não são tão bons, pois não?
Foi então que saí debaixo do LR e lá estava o homem que faz a manutenção aos elevadores do prédio.
-estes é que eram !!!! exclama !
Eu respondi :
-Mas este é de 1999, não é um Série!
-Eu andava com estes em Angola, eram de guerra e atravessávamos rios, este também é anfíbio.
Isto enquanto olhava minuciosamente para o Snorkel.
Vi logo que estava perante um mestre de LR, que não conseguia distinguir um defender 110 Td5 Anfíbio de um Série .... Anfíbio.
-Mas os que tinham lá eram anfíbios?
-Claro, eram como este, tinham tiragem por cima !

Depois desta explicação fiquei orgulhoso de ter "tiragem por cima" na 110, não sabia, logo arrumei tudo e vim feliz para casa.
Estou sempre a aprender!!!
Mas não vou atravessar Rio nenhum !!!!!

3 comentários:

Filipe Softop disse...

ja me aconteceu algo parecido...

tava eu sentado mais a moça na esplandada com o defender estacionado do outro lado da rua...
tava um senhor ao meu lado a dizer ao net que na guerra andou com um "jipe" igualzinho aquele... levava 15 soldados e as armas...

PBre disse...

então acabas de entrar para autor para contar essa e muitas outras que tens !
Bemvindo ao maior blog de histórias da vida sobre LR :)

Filipe Softop disse...

é pah... ja não tinha uma "promoção" assim tão fixola desde que o meu chefe me promoveu a ajudante de mim próprio... hehehe...

thanks Bré...