quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Disco
Aparição em 1989 com o famoso motor 200Tdi denominado Gemini e com um V8 3.5.
Em 1990 montam-se os V8 EFI.
Em 1992 aparecem com a versão caixa automática.
Entre 1993 - 1994 instala-se o motor Mpi 2.0
1994 novos motores, V8 3.9 e o conhecido 300Tdi. Aparece "Land Rover" no capot e pára-choques traseiro com faróis.
1998 Td5 e V8 4.0
2002 Série II (Mark IV)
2004 Série III com motor TDV6 e V8 4.4
Um breve historial deste grande chaço que já foi dos mais vendidos do género em todo o mundo, e mesmo em Portugal.
Neste momento é um topo de gama e o RR é um topo do topo de gama, tendo perdido todo o carisma e vocação para o TT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário