quarta-feira, 8 de julho de 2009

Grelha SIII

Ao passar no ecoponto reparo no que me pareceu uma grelha de um SIII, daquelas foleiras de plástico!
Não acreditei, mas acabei por dar meia volta e ver se era mesmo aquilo. Só assim é que tive a certeza que alguém tinha deitado fora uma grelha em muito bom estado, embora tivesse um defeito, por baixo de "Land Rover" tinha a inscrição "Santana". Tinha ficado fora do contentor amarelo porque não cabia.
Ainda bem, eu não preciso, mas sei que o Paulo Cabral, que anda em fase de recuperação do seu LR vai gostar de certeza.
Passados uns dias estávamos a comentar quem seria o Cromo que deita uma coisa destas fora.
A teoria mais próxima foi alguém que fez limpeza à garagem, precisava de espaço e concerteza não tinha Land Rover.
Logo a seguir tivemos a resposta. O Nuno encontra-nos na conversa e diz "Eu conheço essa grelha" Era minha, deitei-a fora a semana passada.
Pois olha voltou para casa, não é fácil desfazermo-nos destas peças!
Foi reciclada !

Um comentário:

jmfreitas disse...

o que parece lixo para uns, reluz para outros!
Certo dia também deslumbrei uma churrasqueira toda xpto abandonada junto a um eco-ponto mas, depois de dar meia volta para me certificar do estado, já alguém a tinha levado.. E que bem teria ficado na varanda... :-(