segunda-feira, 13 de setembro de 2010

L R Ibérico




Não levei nem o 88 nem o 110. O Paulo deu-me boleia da Lousã.
Não fui à pista natural nem à de obstáculos. Nem aos passeios.
Encontrei muitos amigos, fiz muitos amigos, fui à piscina, dei o workshop de mecânica troquei a cruzeta do Mamed, montei a bomba e bombito da embraiagem da Isabel com muita gente a ajudar.
Almocei em muitos cantinhos, jantei com todos. Dormi mal !! E pouco !
Acabei por não sair durante o tempo todo do recinto.
É sempre um belo espectáculo estar estes dias assim. ADOREI!!!!

Sempre que se ouvia: O meu tá com um barulhinho !! Ia tudo a correr ver o que se passava.

Sábado de manhã foi a recolha de sangue. Parece que correu mal, 90% era álcool !!!!

Vi muitos parados pelo caminho, vi muitos a chegar de reboque, vi mais a regressarem com a assistência em viagem.

É o EI, O espírito LR.

4 comentários:

jmfreitas disse...

Era o meu 1º EI, estava com grandes expectativas!
E foi tudo excelente: o spot, o convívio, o espírito!
Mas estou como tu... fiz a pista a pé, nem fiquei na fotografia. Mas vivi cada minuto da coisa. Venha o próximo! :-)

Isabel disse...

Paulo, obrigada pela dedicação ao meu Defender!!!! Faltou só um bocadinho assim......!!! Eu também me diverti muito, comer é que nem por isso!!! e álcool só pelos olhos!!! Beijinhos

carlalexandra disse...

"ONDE É QUE ESTÁ O ESPÍRITO ????!!!"
ouvia-se à noite pelo recinto ....

PBre disse...

Parece ser habitual o barulho no EI, mesmo com zona sossegada aparece sempre um bêbado anormal das 4h a gritar o álcool que bebeu.
Metiam estes tipos na piscina !!