terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cumieira


Encontrei nas traseiras de uma adega, um cliente que tem isto.
É de trabalho no campo, atrás estava carregado de tralha.
Conheço o Sr Gaspar há anos e não sabia que andava com um Serie.

PB: Então gosta de Land Rover?
G: São bons, vão a todo o lado, mas não tenho os documentos.
PB: Não é o único, não é fácil arranja-los.
G: Quer comprar?
PB: Não! Já tenho 2 ( na altura não sabia que vinha a caminho 2 RR!)
G: Não me vende um ?

Olhei-o nos olhos, muito sério, saiu chispa e exclamei: Você tá maluco?!!!!!!!!!

O Sr Gaspar ficou quieto, com ar assustado, talvez a pensar o que teria dito de errado.

E eu arrependi-me logo a seguir, não se fala assim com um cliente !!!
Mas também não se pergunta a ninguém se vende os LR da sua vida.

Nenhum comentário: