quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mata-Velhos


O problema que tive com um destes foi na estrada de Mesão Frio - Régua durante um Landmania onde seguiam atrás de mim uns 5 LR.
Aproveitei perto do Solar da Rede para ultrapassar este insecto, não teria muitas oportunidades nesta estrada, entretanto não vi mais ninguém atrás e só mais tarde quando nos encontramos é que percebi que o homem se tinha espatifado. Isto sem eu sequer lhe tocar.
Assustou-se quando o ultrapassei e caiu na valeta, ficando lá o carochinha do veiculo.
Sorte a dele, quem vinha atrás deu uma ajuda a tirá-lo do buraco e a repor a trajectória inicial.
Aprendi que para virar um destes basta passar com um defender ao lado e para pegar nele são precisos 4 homens.

2 comentários:

Campesita disse...

4 Homens?! Eu tenho um tio feliz proprietário de um destes e já o virou várias vezes mas ele sozinho sai fora e consegue endireita-lo!!

PBre disse...

Pois!!! Claro que consegue. Eu é que sou um exagerado! Aquilo no Landmania foi um a virar o Papa-Reformas e os outros 3 a ver.