quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Foz Côa














Que mais se pode ter alem da belíssima Quinta de Ervamoira ou Quinta de Santa Maria?
Alem do famoso Duas Quintas?
Um Land Rover para passear pelas vinhas?
Um 110 para ir as margens do Côa?
Um Station Wagon para ir à cidade?

Um comentário:

PBre disse...

Caríssimo,
Acerca do post no teu blog sobre o 110 da Ramos Pinto, permite-me enriquecê-lo... Na verdade, este era o meu Defender que eu em má hora decidi vender e que agora muitas saudades me dá.
Confesso que quando contei ao Berto o facto de o ter encontrado, ele disse-me logo para te mandar um mail para pores no teu blog! Não o fiz mas mais vale tarde que nunca :D Fui fazer um passeio com o Africa Twin Club e uma das actividades era irmos de mota ver gravuras no Côa. Quando voltamos à aldeia fomos beber uns copos ao tasco quando ouço um TD5 e digo ao pessoal "o doce trabalhar de um LR" quando a minha mulher entra por lá a dentro a dizer que era o nosso!! Lá tive que tirar a condutora do lugar e andar com ele uns metros. O curioso é que agora serve para fazer excursões à Ervamoira e as velhotas que iam queriam ir todas atrás!! Até discutiam :D:D

E-mail do Paulo Rodrigues acerca do Post