terça-feira, 19 de maio de 2009

TT4x4

Depois de verificar com a ajuda do Nanocom que o injector 2 estava a funcionar mal. Tratei de procurar onde arranjar um.
Testado na Fafediesel (http://www.fafediesel.pt/) e reprovado, fui informado por várias fontes que ainda não havia peças para reparar este injector da Lucas (Delphi).
Fiquei a pensar, se não há sobresselentes, porque é que vendem recondicionados ?
Desde 1100€ novos 400€ recondicionados, 80€ no ebay, optei por a alternativa, 150€ usado nesta fonte.
www.tt4x4.info
O ZéManel da tt4x4 deu-me o contacto do Elísio de Braga (966096826) para obter informações acerca de reparações de ARB, já que o homem tem bastante experiência.

Um comentário:

PBre disse...

Só que o injector que o moço me vendeu está tão doente como o meu e por isso devolvi.
Recorri à Jansen, tem usados. a ver se é desta que a 110 reanima.
Senão vou ter mesmo que ir para o ebay. Cada vez há mais oferta destes componentes. Parece que ao fim de uns anos começam a falhar, e começam a haver muitos Td5 postos de lado.
Velhice !