sábado, 10 de maio de 2008

Carjacking

O grupo estava bem preparado, foi tudo muito rápido, actuam em grupos de 3, em moto e num ligeiro que parece um tunning, mas não deixa de ser um Fiat 127, dos mais antigos.
São muito rápidos, sem hesitações, profissionais.
Armados para o que der e vier.
Quando me pararam naquela emboscada traiçoeira, ia eu no meu LR 88, nem quis acreditar
no que se estava a passar, deviam estar desesperados, um 88 ? Mas ... ? E os Audi, BMW..... ?
Deixei logo o LR sem nenhuma resistência, para quê?
Eles não vão conseguir andar nem 5 metros !
E foi o que aconteceu. As mudanças não entraram, a direcção não virou e o motor foi-se abaixo.
Desistiram e eu fiquei triste a pensar que o meu 88 nem para roubar interessa.

Esta pequena história trata-se de ficção. Mas podia acontecer !

Nenhum comentário: