quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Freixo de Numão

Foi por acaso que soube que era de um conhecido.
Em conversa com ele, descobri que não é propriamente um apaixonado por LR, apenas gosta do "carro". Diz que anda bem seguro em terra, pode andar rápido que agarra bem!

Diz-me que a mulher não entra sequer lá dentro, ao contrário da filha.
Um dia vinha ao Porto e queria ir no LR mas como não havia acordo, teve que entrar no carro da esposa. Avariou na A4! Ficou feliz!
-Eu não te disse que tinha sido melhor vir no LR !!!

Um dia assustaram-me!
Perguntaram-me se o motor era Inglês ou Espanhol.
-Eu não percebo nada disso.
-Então abre lá o capot.
-Vá lá, Tás com sorte é Inglês!
Ficou mais descansado.
Deve ter descoberto que tinha um Td5 e que o amigo não percebia nada de Defender.

Confessou que o LR nunca lhe deu nenhum desgosto. A Mulher já lhe deu 2!!

Nenhum comentário: